COMO REALIZAR UMA TROCA?

Desejamos que você tenha a liberdade para comprar e se apaixonar ou não por nossas peças. E estamos torcendo pra que você ame seu pedido, mas pra isso é importante que você fique atenta às tabelas de medidas de cada produto e que qualquer dúvida que tenha em relação a compra das peças não hesite em nos pedir auxílio através dos nossos canais de atendimento. 

Por isso criamos uma política de troca, baseada no Código de Defesa do Consumidor. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

Veja abaixo como é simples realizar a sua troca:

A primeira troca deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir do recebimento do pedido. Lembrando que a solicitação deve ser feita dentro deste prazo, através do número (51) 996459621 informando o seu pedido e o motivo da troca. O valor do envio pra nós do pedido fica por conta da cliente e ela deve nos informar através do Whats o código de rastreamento do envio dele para acompanharmos a entrega, o mesmo deve ser enviado dentro deste prazo de sete dias.  O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

Assim que o produto chegar até nós, passará pelo controle de qualidade. Estando de acordo com as normas, você será contatada por nós, com as informações sobre o vale/cupom no valor da peça para a realização de uma nova compra no site. Para a nova compra, você deverá inserir o cupom que será lhe enviado pelo meio de comunicação que foi iniciado a solicitação de troca e você deverá inserir esse cupom no carinho para receber o devido desconto. 

O vale-trocas ficará disponível por 90 dias corridos a contar do dia do recebimento do mesmo para utilização no site, após esse prazo ele irá expirar e a loja não se responsabiliza pela perca do prazo. Qualquer dúvida em relação a utilização do vale não hesite em nos contatar.

 

Atenção: Informamos que não trabalhamos com reserva de produtos. 

Atenção: Não envie produto(s) sem a právia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas.

IMPORTANTE:  A HOFFE não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma embalagem que proteja o produto contra danos durante o percurso. 

 

CONDIÇÕES GERAIS:

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, o produto será devolvido imediatamente;

- Não receberemos produtos modificados pelo consumidor (ajustes, bainhas, lavagens,...) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência;

Caso haja alguma dúvida, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento: (51) 99645-9621

 

COMO REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO?

 

Desejamos que você tenha a liberdade para comprar e se apaixonar ou não por nossas peças. E estamos torcendo pra que você ame seu pedido, mas pra isso é importante que você fique atenta às tabelas de medidas de cada produto e que qualquer dúvida que tenha em relação a compra das peças não hesite em nos pedir auxílio através dos nossos canais de atendimento. 

Por isso criamos uma política de devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

Veja abaixo os critérios sobre a devolução:

 

DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO


A desistência da compra pode ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir do recebimento do pedido. Lembrando que a solicitação deve ser feita dentro deste prazo, através do número (51) 99645-9621 informando o número do pedido e o motivo da devolução. Em seguida, enviaremos o código de logística reversa para que você nos envie seu pedido, o mesmo deve ser enviado dentro deste prazo de sete dias.  O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem.

 

CONDIÇÕES GERAIS:

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Devolução, não efetuaremos a devolução;

- Nos responsabilizamos em efetuar a devolução de qualquer mercadoria que esteja com defeito aparente na chegada do pedido para a cliente dentro do prazo de 7 dias corridos, após aprovação do controle de qualidade;

- Não receberemos produtos modificados pelo consumidor (ajustes, bainhas, lavagens,...);

- Não fazemos devolução de mercadorias que apresentem sinais de mal-uso ou de escolha errada de tamanho ocasionando o desgaste do tecido ou o estrago da peça no geral;

-Peças em Glitter soltam glitter, como o Vestido Star, Cropped Glow, Saia Brilho, Cropped manga longa Brilho... e alertamos sempre que nossas clientes estejam cientes disso no ato da compra, para que não façam a compra caso não queiram esse efeito. Estando claro isso, não nos responsabilizamos de fazer a devolução dos mesmos após o prazo de 7 dias corridos do recebimento;

Se todas as regras forem seguidas, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você, com as informações sobre o vale/ cupom no valor da peça para a realização de uma nova compra no site. Para a nova compra, você deverá inserir o cupom que será lhe enviado pelo meio de comunicação que foi iniciado a conversa e você deverá inserir esse cupom no carinho para receber o devido desconto. 

O vale/cupom ficará disponível por 90 dias corridos a contar do dia do recebimento do mesmo para utilização no site, após esse prazo ele irá expirar e a loja não se responsabiliza pela perca do prazo. Qualquer dúvida em relação a utilização do vale não hesite em nos contatar.

Caso prefira o estorno do valor, assim que o produto voltar ao estoque, entraremos em contato e faremos o reembolso em até 10 (dez) dias corridos.

 

Caso haja alguma dúvida, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento: (51) 99645-9621